segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TORNEIO EM MARÍLIA - 11/10/09

A Associação dos Criadores de Pássaros de Marília e região – tem a grata satisfação de convidá-los, juntamente com seus familiares, para participarem das festividades do 6º Torneio de Canto e Fibra - Febraps, à ser realizado no dia 11/10/2009, a partir das 6h30 no Recinto de Exposição Examar – Recinto Santo Barion - Marília/SP, Cep: 17.512-900, conforme programação a seguir:
- SÁBADO – 10/10/2009
Recepção: Jantar:
Local: Restaurante Kieza
Horário: das 20 até 23hs
Adesão: R$ 30,00 com bebida.
Modalidades: Canto de Curió/Bicudo/Livre e Fibra de Coleira/Trinca Ferro/Canário da Terra.
Incentivo: Canto de Coleira Clássico e Especial/Livre e Fibra de Azulão.

Atenção: Diante dos atuais procedimentos do IBAMA, alertamos aos nossos amigos expositores para os seguintes pontos:
● Serão permitidas inscrições para todas as provas apenas pelo site
www.torneios.org.br. Conta para Depósito das Inscrições Agência 0011-13.004623-5 – Banco Santander.
● Orientamos aqueles que não tiverem acesso às inscrições pelo site que procurem seus clubes para orientações necessárias.
● No portão, estarão preparados para o trabalho, seguranças que farão à conferência dos documentos em relação aos pássaros presentes no veículo. Nesse momento serão exigidos os itens abaixo:

▬ Para Pássaros cadastrados junto ao SISPASS:
- Relação de Passeriformes e Guia de Transporte constando todos os pássaros, inclusive as fêmeas acompanhantes.

▬ Para Pássaros com Notas Fiscais:
- Para casos onde o pássaro é oriundo de criadouro comercial, será necessário apenas o acompanhante da nota fiscal, pois este documento é o RG do pássaro.
OBS: Se a nota fiscal estiver em nome de outra pessoa, esta deverá estar acompanhada do “TERMO DE TRANSFERÊNCIA” a favor da pessoa que estiver portando o pássaro.
▬ Tanto para pássaros do SISPASS como também oriundo de CRIADOURO COMERCIAL e COM NOTA FISCAL, se de outro Estado, deverá ser acompanhado ainda do GTA – Guia de Transporte Animal, documento fornecido pela Agência de Defesa Agropecuária, órgão ligado à Secretaria de Agricultura de cada Estado.
▬ Para visitantes e Vendedores Ambulantes:- Identificação com nome e RG, na entrada do recinto.
▬ Assim sendo informamos que no recinto só poderão adentrar e permanecer pássaros documentados, constantes da RELAÇÃO DE PASSERIFORMES e com GUIA DE TRANSPORTE e ou no caso, com NOTA FISCAL quando de CRIADOURO COMERCIAL, em nome do proprietário e pessoas devidamente identificadas.